segunda-feira, 10 de maio de 2010

DIA DAS MÃES!!

Ser mãe é viver mil vezes em apenas uma vida;
É lutar por causas perdidas e saber sair sempre vencedora;
É estar antes do ontem e depois de amanhã;
Ser mãe é saber ser super-mulher quando o sol nasce e vira cinderela quando a noite chega;
Ser mãe é estar em vários lugares de uma só vez;
É fazer mil papeis ao mesmo tempo;
É ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho;
Ser mãe é ser princesa aos 30 anos, rainha aos 40 anos, imperatriz aos 50 anos e especial a vida toda!!!



Obrigada minha mãezinha por você existir em minha vida e Parabéns pelo seu dia.
AMO-TE MUITO!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

TURMA DA PÓS 2010

Nesses tempo que convivemos, uma amizade forte e sincera se instalou dentro de nós, tornando-nos mais humanos e mostrando-nos o significado da palavra amizade em sua amplitude. Construimos vinculos de amizade não só com nossos colegas de aula, mas com nossos mestres e com as demais pessoas que trabalham. Não somos perfeitos e ninguém o é. Mas é errando que aprendemos. Pedimos, pois, perdão se em nossa passagem por aqui ferimos alguém, jámais foi nossa intenção faze-lo a quem quer que seja. Estamos conscientes de que temos muito a aprender. Até porque a vida é um eterno aprendizado.




domingo, 2 de maio de 2010

VASCO DA GAMA para sempre.



Ser Vasco é ser intrépido tanto quanto leal. É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem preconceito. É ser navegante da esperança, não temer aventura, futuro, conquistas, calmarias ou tempestades. Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo,
ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba. É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade. Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o v de vida, o mesmo de Vasco. Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol. É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir.
Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão. Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte. É gol, é gala, é garbo de uniforme original, cruz no peito, sonho n'alma e amor no coração. Ser Vasco é emoção recompensada porque vitória bem planejada, é lance, é lança, liberdade, impulso e convicção. Ser Vasco é sentir o gosto da felicidade, da vitória e do grito maiúsculo de gol.
É ter sabedoria e prudência, unidas na tática certeira ou na organização eficaz. É viver a emoção de lembrar nomes, lendas, heróis e legendários craques, troféus, títulos, retratos, faixas, taças, copas e vitórias imortais. Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro. Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino. (Artur da Távola)
FAZEMOS PARTE DESSA HERANÇA HISTORICA.

A procura do amor!!!

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare